Móveis Planejados em Águas Claras

Atuante no segmento de móveis planejados, nossas designers de interiores tem atendido inúmeras famílias em quase todas as cidades de Brasília e DF. Apresentando nossa marca que orgulhosamente é a Planejar Móveis, temos ouvido e observado como o consumidor está totalmente cuidadoso nas escolhas de empresas desse ramo.

Em dezembro de 1992 a Lei Distrital n.º 385 autorizou a implantação do bairro de Águas Claras na região administrativa de Taguatinga e aprovou o respectivo plano de ocupacional. Projetada pelo arquiteto e urbanista Paulo Zimbres, Águas Claras começou a ser construída logo após sua criação. Tornou-se região administrativa do DF a partir de 2003, por meio da Lei Distrital n.º 3153, de 06 de maio.

O surgimento rápido da cidade, com dezenas de prédios residenciais sendo inaugurados de forma muito constante, fez com que Águas Claras fosse considerada o maior canteiro de obras da América Latina, segundo estudos e pesquisas feitas por órgãos competentes. Assim a cidade se tornou notório pelo seu crescimento acelerado, com grandes e diversificados empreendimentos imobiliários surgindo a cada mês e surpreendendo a cada ano. Águas Claras, possui uma área de aproximadamente 31,5 km² e uma população de pouco mais de 140 mil habitantes.

Nesse período aumentou a procura e investimentos em móveis planejados de maneira acelerada. A Casa dos Sonhos Armários & Interiores viu isso com muita cautela, e procurou estudar melhores condições e formas para atender todos os consumidores dessa linda cidade de Brasília, mais conhecida como cidade vertical.

A cidade continue em fase de crescimento em todos os sentidos, e nós com satisfação atuamos ajudando nossos clientes a realizar seus sonhos de mobília da casa própria.

Águas Claras e Casa dos Sonhos, juntos construindo lares !!!